51 3012.3203

FAQ

Essa é nossa resposta para perguntas frequentes.
Caso sua pergunta não esteja contemplada nela, entre em contato.
contato@coletivogermina.com.br

Cardápio

Nossos cardápios são publicados geralmente na noite anterior. Você deve encontrá-lo sempre nas nossas últimas postagens. Se você tem alguma restrição alimentar e quer tirar dúvidas, pode nos ligar no 51 3012.3203.

Funcionamento

Nós estamos abertos todos os dias para o almoço. De segunda a sexta das 11h30min às 14h (com tele entrega da PedalExpress no 51 3212.2254) e sábados domingos e feriados das 12h às 15h. Toda quarta feira das 19h às 22h temos nossa Noite de Burger com Tele Entrega da Pedal. Você pode conferir o sabor da semana e pedir o seu no www.coletivogermina.com.br/tele As quintas feiras temos jantar das 19h às 22h.  Nas terças e sextas das 19h às 22h Germina Recebe. Uma equipe visitante ocupa a casa e oferece um jantar ou lanche.

A comida acaba

Temos um limite de atendimento, então se você preferir pode nos ligar antes de vir para ver como está o movimento, principalmente nas noites. Nosso número é 51 3012.3203

Pagamento

Funcionamos com co-responsabilidade financeira, no sem preço você paga o quanto achar justo pela comida, bebida, serviço e tua experiência com nosso espaço e nosso projeto, bem como com quanto o teu momento de vida proporciona. é um estímulo para a prática de apoio mútuo e construção de confiança.
Aceitamos dinheiro, cheque ou transferência bancária para o Banco do Brasil. Não aceitamos cartões.

Entrevistas, Pesquisas e Trabalhos Acadêmicos

Pedimos para que você escreva para o nosso email contato@coletivogermina.com.br . Após deliberação coletiva uma ou mais pessoas do coletivo te responderá e agendará o encontro =)))

Ocupações

Você quer cozinhar ou usar a casa do Germina para realizar algum evento? Pedimos para que você escreva no nosso email contato@coletivogermina.com.br. Lhe responderemos o quanto antes for possível.

Por que uma resposta padrão?

Nós passamos a maior parte do nosso tempo dedicado ao Germina realizando tarefas desconectadas para que ele funcione. Acreditamos que a grande maioria das dúvidas estão respondidas aqui. Nosso telefone está à disposição para assuntos que as pessoas considerem não contempladas e urgentes.

Beijos e lhe esperamos por aqui! =)))

Coletivo Germina é Alan Chaves, Amandha Santos, Bianca Rabello, Daniel Silva, Kady Pereira, Marci Minella e nossa linda e pulsante rede de apoio.